Meu Malvado Favorito 2: O filme de animação que conquistou corações

Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação que segue as aventuras de Gru, um ex-vilão agora transformado em pai adotivo. O filme foi lançado em 2013 como uma sequência do sucesso do primeiro filme Meu Malvado Favorito, e foi dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud.

O filme foi um grande sucesso, arrecadando mais de US $ 970 milhões em todo o mundo e recebendo críticas positivas. O que tornou a sequência tão bem-sucedida foi a sua capacidade de continuar a história de onde o primeiro filme parou. Embora o primeiro filme tenha sido uma história completa, Meu Malvado Favorito 2 expandiu o universo e criou novas histórias para seus personagens.

A história de Meu Malvado Favorito 2 gira em torno de Gru, que agora está tentando mudar seu estilo de vida e se tornar um pai melhor para suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes. Enquanto isso, uma nova ameaça surge em sua cidade, e ele se une a sua namorada Lucy para salvá-la.

Uma das coisas mais atraentes sobre Meu Malvado Favorito 2 é a sua seleção de personagens. Todos os personagens são únicos e têm suas próprias personalidades e histórias. Gru, por exemplo, é um personagem interessante porque, embora seja um ex-vilão, ele tem um coração bondoso e está disposto a fazer tudo o que puder para proteger sua família.

Lucy, por outro lado, é uma personagem forte e independente. Ela é a parceira de Gru e ajuda a salvá-lo em vários pontos do filme. As três filhas adotivas de Gru também são personagens maravilhosos. Cada uma delas tem sua própria personalidade, e Margo é particularmente interessante porque ela é a filha mais velha e muitas vezes age como uma mãe para suas irmãs mais novas.

Outro aspecto interessante de Meu Malvado Favorito 2 é o humor. O filme é cheio de momentos engraçados e bem-humorados, e sempre há algo para fazer as pessoas rirem. A comédia é uma parte importante do filme, e é o que o torna tão atraente para todas as idades.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação incrível que é amado por muitas pessoas em todo o mundo. Sua história, personagens e humor o tornam um filme agradável para todas as idades. Se você ainda não viu este filme, vale a pena conferir. Certamente, você ficará encantado com toda a história e aventuras desses personagens incríveis.