A Vivo é uma das principais operadoras de telefonia do Brasil, oferecendo serviços de excelência para seus clientes. Uma das opções disponíveis é cadastrar um número como favorito, o que pode ajudar a economizar em suas chamadas.

O cadastro do número é uma opção interessante para quem costuma ligar muito para uma pessoa específica, seja um amigo, familiar ou cônjuge. Ao cadastrar esse número como favorito, você poderá fazer chamadas ilimitadas para essa pessoa sem custos adicionais.

Para cadastrar o seu número favorito na Vivo, siga os passos abaixo:

1. Ligue para a Central de Atendimento da Vivo, pelo número *8486 ou 1058, de qualquer telefone, ou envie um SMS para 3265 com a palavra FAVORITO.

2. Escolha a opção de Cadastro de Número Favorito no menu de atendimento.

3. Informe o número que deseja cadastrar. Ele pode estar em nome de outra pessoa, desde que você tenha autorização dela.

4. Escolha a duração do cadastro. É possível escolher entre 30, 90 ou 180 dias. Ao final desse tempo, o cadastro será finalizado automaticamente.

5. Aguarde a confirmação do cadastro e aproveite as vantagens do seu número favorito.

É importante lembrar que o cadastro de número favorito só é válido para chamadas de voz, não incluindo mensagens de texto ou outros serviços. Além disso, é preciso que ambos os números cadastrados estejam ativos e sob o mesmo DDD.

Outra dica importante é que o cadastro do número favorito só pode ser feito uma vez por mês, por pessoa. Caso tente cadastrar novamente antes de completar um mês, a solicitação será recusada.

O cadastro de número favorito pode ser uma opção interessante para quem costuma fazer muitas ligações para a mesma pessoa. Além de economizar, esse recurso pode ajudar a ter um melhor controle dos gastos com telefonia.

Em resumo, o cadastro do número favorito na Vivo é uma opção interessante para quem deseja economizar em suas chamadas e ter um melhor controle dos gastos com telefonia. Basta seguir os passos descritos acima e aproveitar todas as vantagens oferecidas pela operadora.