O New Super Mario Bros é um jogo popular da Nintendo lançado primeiro em 2006. É um jogo de plataforma de rolagem lateral, que tornou-se popular entre os jogadores de todas as idades. Enquanto joga, os jogadores precisam superar obstáculos, coletar moedas e derrotar inimigos para alcançar o objetivo final do jogo. O New Super Mario Bros é compatível com muitos consoles, incluindo Wii, DS e, mais recentemente, um emulador chamado Cemu.

O Cemu é um emulador de jogos de vídeo para Windows, que permite aos jogadores jogar jogos de console como Wii U no computador. No entanto, ao jogar o New Super Mario Bros no Cemu, muitos jogadores relatam um problema comum: o jogo trava aleatoriamente. Se você está enfrentando o mesmo problema enquanto joga o New Super Mario Bros no Cemu, este artigo fornecerá algumas soluções para ajudá-lo a corrigi-lo.

Abaixo estão algumas soluções que você pode tentar:

1. Atualize os drivers do seu computador

Os drivers antigos podem ser uma das razões pelas quais o jogo pode travar enquanto você o joga no Cemu. Certifique-se de atualizar todos os drivers do seu computador para a versão mais recente. Isso inclui a placa de vídeo, som e cartão da mãe. Você pode fazer isso manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows ou pelo site do fabricante do seu computador.

2. Ajustar as configurações do Cemu

Existem algumas configurações do Cemu que podem causar a interrupção do jogo. Algumas dessas configurações incluem a taxa de quadros, o tamanho da janela e o modo de renderização. Tente ajustar essas configurações enquanto joga e verificar se isso ajuda a solucionar o problema de travamento.

3. Verifique a qualidade do seu jogo ROM

Se você estiver jogando em um arquivo ROM, é possível que a qualidade do arquivo esteja causando o problema. Certifique-se de baixar o arquivo ROM de um site confiável e confiável. Caso contrário, tente baixar novamente o arquivo ROM e verificar novamente se isso resolve o problema de travamento.

4. Verifique a compatibilidade do jogo

Certifique-se de que a versão do New Super Mario Bros que você está jogando é compatível com o Cemu. Algumas versões de jogos podem ser mais difíceis de executar no emulador do que outras. Se você estiver usando uma versão mais antiga do New Super Mario Bros, tente atualizar para a versão mais recente.

Conclusão

O New Super Mario Bros é um jogo divertido e popular. Quando se trata de jogar no Cemu, é importante que você teste e resolva o problema de travamento. As soluções acima podem ajudá-lo a corrigir o problema e desfrutar do seu jogo novamente. Além disso, certifique-se de verificar se o seu computador cumpre os requisitos mínimos de sistema para executar o emulador Cemu e jogar o New Super Mario Bros. Com alguns ajustes e testes, você pode desfrutar da sua jogabilidade do New Super Mario Bros sem nenhum problema de travamento.